segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Encomenda Falsa Saldos Prolongados

Meninas, como se já não bastasse o € em material que gastei numa encomenda que se revelou falsa ( felizmente aí foi só material pois descobri a tempo, antes de meter "mãos ao trabalho") Recebi devolvida uma encomenda que foi passear até aos Açores para uma morada falsa e destinatário inexistente...A encomenda ia à cobrança (estupidamente a minha boa fé a funcionar ...) e veio devolvida.
A encomenda em questão tinha 3 caixas Hello Kitty de diferentes tamanhos e cores e uma placa com o nome Joana também sob o tema Hello Kitty...

Todas as caixas vendidas, resta somente a placa com o nome Joana

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa fé? isso já não pode existir no mundo dos negocios.....
pena não conheço joanas lol

Sol disse...

Inacreditável....kem fez isto merecia uma boa lição!!!
Mas o universo normalmente faz pagar as suas contas. Abençoada a tua boa fé. Faz de ti a pessoa que és....
A diferença de atitude entre ti e essa pessoa diz tudo, não é?
Vou ver o k se pode arranjar de Joanas...eu conheço uma Joaninha k ia adorar o teu trabalho, tão bonito!!
Um beijinho mto grande.
Dina

Paula disse...

Não dá para acreditar.
A única coisa ke eu te posso dizer é ke kem te fez isso tem dor de cotovelo, porke tu tens coisas lindas. Não fiques triste e vai aprendendo (claro ke tens ke aprender a ser desconfiada).
Toma lá uma beijoka grande :)

Pituca disse...

MAdrinha, o que te fizeram é desumano, mas há pessoas capazes de tudo. Olha passa no meu blog e vê o que te deixei.

Beijinhos
Pituca

Lydia disse...

a boa fé ke temos e as liçoes ke aprendemos com éla é nada mais nada menos a má fé ke os outros nos ensinam ao mostrarem-nos atitudes destas,mas tu vais superar pela boa pessoa ke és e vais levantar a cabeça,pois são certas liçoes ke recebemos ke nos ensinam a enfrentar melhor a vida,continua garota,nao deixes e ser kem és bjs bom fim de semana lidia

eu e o meu cancro disse...

Bem existem pessoas sem um pingo de honestidade. Enfim... Mas não julgues que todos são assim. Eu pelo menos as encomendas que faço dos materiais é á cobrança e sempre paguei.
Infelizmente nem todas as pessoas são serias.