quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ano novo, novo começo

Caros amigos e caras amigas,

Temos estado ausentes do blog, é certo, mas não ausentes destas lides! Temos tido bastante trabalho, e já realizámos algumas peças, das quais colocaremos fotos em breve.

O nosso silêncio por estas bandas deve-se em parte ao facto de termos já encomendas na calha, e de termos tirado umas já merecidas férias, não aceitando mais encomendas durante este último mês. Outra razão prende-se com um repensar da nossa actividade, que se impôs por diversos motivos.

Conforme sabem todos aqueles, para nosso prazer já bastante numerosos, que nos acompanham de perto, o último ano foi de transformação e crescimento para a Cor dos Sentidos. Começando numa sociedade que funcionou desde logo muito bem, alargámos o nosso círculo de clientes, diversificámos o género de peças que realizamos, e demos uma pintura nova, por assim dizer, a ambos os blogs. Introduzimos novidades, quer em termos de peças disponíveis e kits diversos, quer em termos de funcionalidade do blog (com a criação de um mecanismo de busca para agilizar as vossas pesquisas, etc). Sempre, nunca é demais frisar, com o maior carinho e dedicação pelos nossos clientes e pelas peças que executamos com todo o empenho.

Até à data, sempre agimos com base na boa fé, procurando satisfazer prontamente, e da forma mais fiel possível, as encomendas que nos eram feitas. Porém, uma vez mais, houve quem julgasse engraçado efectuar não uma, mas várias encomendas falsas (e outras tantas tentativas que conseguimos gorar). Felizmente!

Digo felizmente, porque uma vez mais, utilizámos essa ocorrência como um novo trampolim para o Cor dos Sentidos, o que acabou por se revelar benéfico para nós! Suspeitando do que iria acontecer logo que a encomenda estivesse terminada, começámos a efectuar contactos, acabando por entrar em acordo com diversas lojas de decoração que se prontificaram a adquirir as peças em causa, e quaisquer peças que venhamos a produzir de futuro. Já efectuamos, portanto, encomendas de peças para venda em loja!

Por todos estes motivos, e porque este é um ano de mudanças, vimos anunciar as seguintes alterações ao funcionamento do Cor dos Sentidos:

- Todas as encomendas terão de ser confirmadas no prazo máximo de 5 dias. Apenas consideraremos uma encomenda confirmada aquando do recebimento efectivo de 50% do valor das peças em adiantado. Apenas estando esse pagamento garantido, iniciaremos a produção das peças.

- Apenas aceitaremos encomendas efectuadas para o email do blog, já vosso conhecido:
cordossentidos@sapo.pt

- Todos e quaisquer envios de encomendas serão efectuados apenas após pagamento integral do valor das peças, acrescidos dos respectivos portes de envio. Mantém-se, claro, a possibilidade de entrega em mãos na zona de Lisboa / Margem Sul, o que não exclui de forma alguma o pagamento de 50% aquando da confirmação da encomenda.

Quanto às Novidades, iremos ter em breve:

- Fotos das peças que realizámos no último mês (já vendidas)

- Um novo kit.. surpresa!

- Peças em vidro

- Dentro de mais algum tempo: novo blog, apenas para os temas (guardanapos) de que dispomos. Actualmente são perto de 400 temas diferentes! Conforme calculam, demora algum tempo a disponibilizar a totalidade das imagens..

Iremos colocar aqui em exposição as peças que formos efectuando, quer por encomenda, quer para venda em loja. Porém, tal como já é habitual, nenhuma das peças aqui expostas se encontra à venda - podendo ser realizadas por encomenda, logicamente.

Sempre ansiosas por continuar a materializar os vossos Sentidos Desejos,

Alexandra e Vanessa

1 comentário:

Anónimo disse...

Desejo-vos muita sorte! Ainda bem que quem vos quis prejudicar acabou por vos beneficiar. Bela ironia. Quando voltam a actualizar o vosso post no forum PB? Sem voces aquilo perdeu metade da piada... Beijinhos
Rita (mam@)